Postagem Única de Apresentação do Vini



Olá a todos!

Esse blogue eu acabei fazendo porque o aplicativo do Blogger pedia um blogue novo o tempo todo, depois fui ver que ele não serve para ler blogues, só serve para gerenciar blogue pessoal. Enfim, acabei inaugurando o blog para usar o app no celular, esta postagem será única.

Apresentando-me:

— Sou o Vinícius Dias;

— Sou de 1989 (melhor que falar a idade);

— Sou estudante de Ciências Sociais;

— Moro no interior de Minas Gerais;

— Gosto de muita coisa, melhor me stalkear em meus links.

Meus links todos estão em linktr.ee/ovd1989.

Meu blogue pessoal está no WordPress, é o obloguedoviniciusdias.wordpress.com.

Eu escrevo para vários lugares na Internet no momento, e tenho projetos onde publico algumas coisas, todos eles estão no agregador de links (Linktree) que passei.

Contato comigo mais fácil é pelo Telegram ou WhatsApp, você escolhe: +5531985980474.

Enfim, obrigado 🙌🏿️

PS: uma foto para ilustrar, né? 



Sucessos!

Atualizado dia 25/02/2024